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  • Inscrevendo-se na OFN
  • Salvando cartões de crédito e autorizando cobranças
  • Salvar detalhes do cartão de crédito na conta do cliente
  • Autorizando uma loja a cobrar seu cartão padrão

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  1. Recursos
  2. Assinaturas

Assinaturas - a perspectiva do cliente

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Esta página detalha o que um cliente com uma assinatura pode esperar. Ele também destaca algumas coisas que as lojas que oferecem assinaturas devem estar cientes.

Inscrevendo-se na OFN

Os clientes devem ter uma conta na OFN antes que você possa processar pedidos de assinatura para eles.

Para criar uma conta, direcione o cliente para a página inicial local da Open Food Network e 'Login' no canto superior direito. Eles serão orientados através do registro na OFN. Os clientes devem ter um endereço de e-mail ativo para se registrar.

Após a inscrição, eles receberão um e-mail de confirmação. Assim que eles clicarem no link deste e-mail, sua conta será confirmada e eles poderão fazer o login.

Devido a filtros de e-mail excessivamente zelosos (projetados para evitar spam), às vezes os clientes não receberão seu e-mail de confirmação de nós (ou serão direcionados para a pasta de lixo eletrônico). Se isso ocorrer, peça-lhes para adicionar a Open Food à sua lista de 'seguros' nas configurações da conta de e-mail.

Salvando cartões de crédito e autorizando cobranças

O cliente que deseja pagar seus pedidos de assinatura por meio de cobranças automáticas em seu cartão de crédito/débito (Stripe) precisa a) salvar seu cartão preferencial em sua conta OFN e b) conceder à loja permissão para cobrar esse cartão.

Salvar detalhes do cartão de crédito na conta do cliente

A página da conta do cliente pode ser acessada após o login no OFN pelo botão 'Perfil' no canto superior direito:

Seu cliente pode salvar um ou mais cartões em sua conta, na aba de cartões de crédito.

Se um cliente registrar mais de um cartão de débito/crédito, então o cartão que for indicado como 'padrão' será aquele que será cobrado automaticamente pelo Stripe (se ele tiver uma assinatura com o Stripe como método de pagamento escolhido).

Se nenhum de seus cartões for selecionado como 'padrão', seus pagamentos com cartão de crédito não serão processados.

Se seu cliente salvar cartões de crédito em sua conta, ele também poderá selecioná-los rapidamente quando fizer compras em sua loja no checkout.

Autorizando uma loja a cobrar seu cartão padrão

Para que o método de pagamento Stripe funcione para uma assinatura que o cliente possui com sua iniciativa, ele deve marcar a caixa 'Permitir cobranças':

Você deve adicionar seus clientes à sua antes de pedir que eles salvem os detalhes do cartão de crédito e autorizem sua loja a faturar o cartão. O cliente não verá sua iniciativa na lista 'Lojas Autorizadas' à direita se você não o tiver feito.

Lista de Clientes