Assinaturas - FAQs

Se eu remover um Ciclo de Pedidos de um agendamento quando ele já tiver pedidos de assinatura em aberto anexados a ele, o que acontecerá com esses pedidos? Essas assinaturas serão excluídas?

Esses pedidos permanecerão abertos. No final do ciclo de pedidos, os pedidos de assinatura serão processados ​​como pedidos de assinatura normais. Se você quiser cancelar todos os pedidos de assinatura que foram anexados a esse ciclo de pedido, precisará excluir cada pedido de assinatura individualmente.

Se eu adicionar uma nova assinatura no meio de um ciclo de pedidos aberto, haverá uma assinatura gerada para esse cliente?

Sim, se você criar uma assinatura enquanto houver um ciclo de pedidos em aberto nessa programação, um pedido será gerado para esse cliente. Se você não quiser que a assinatura se aplique ao ciclo de pedido aberto atual, será necessário definir a data de início da assinatura para ser posterior ao fechamento desse ciclo de pedido.

E se parte do estoque estiver disponível, mas não todo? Quais clientes recebem o estoque limitado?

No caso de um produto estar em estoque? Se o valor não for adequado para atender a todos os pedidos de assinatura, o estoque limitado não será distribuído uniformemente entre os clientes, em vez disso, atenderá aos pedidos dos clientes com estoque disponível até que se esgote. Alguns clientes receberão seu pedido completo, outros não receberão nenhum.

E se eu alterar a assinatura enquanto ela estiver "aberta"?

Quaisquer alterações feitas na assinatura principal, enquanto um CP estiver aberto, continuarão no pedido de assinatura aberta. A segunda confirmação por e-mail enviada ao cliente no fechamento do ciclo do pedido refletirá as alterações feitas. Se você não quiser que as alterações se apliquem ao pedido aberto, precisará editar a assinatura após o fechamento do ciclo do pedido.

E se houver estoque limitado, mas um cliente cancelar seu pedido, esse estoque será alocado automaticamente para outros assinantes que queriam esse produto, mas não puderam tê-lo devido ao estoque insuficiente?

Não, se um cliente cancelar seu pedido de assinatura ou remover um produto dele, esse estoque será devolvido ao Em estoque dos produtos. Ele não será alocado automaticamente a outros clientes, mas agora você pode adicionar esse estoque ao pedido de outro cliente manualmente editando o pedido dele.

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